VAGNER E CONVERSAS SOBRE QUADRINHOS!

Olá pessoal, tudo bem?? Sei, sei, ja faz tempo que não dou satisfação, mas acreditem, é minha vida corrida que me impede. Vamos lá: Tenho conversado bastante com uma figura sensacional dos quadrinhos independentes, um cara que sabe realmente o quer e pensa, VAGNER FRANCISCO. Ele é o responsável por criações fantásticas. VAL, MAJOR BRASIL, o cara é uma máquina de escrever. Estamos acertando parcerias futuras, e já me encontro desenhando algumas. Estou na prancheta rabiscando uma HQ chamada "Um Homem Solitário", que conta a saga de um cara chamado MENDAX. Vocês vão gostar, eu garanto. Estamos também bolando uma aventura do BISPO. Sim, meu BISPO, fazendo dupla com o MAJOR BRASIL, um super-herói patriótico de sua autoria, que por sinal, gostei muito. Olhem seu blog, o PLANO B. Lá tem um montão de histórias do herói. O cenário independente de fanzines e web comics conta hoje em dia com muitos nomes de peso. Vaner é um deles!!! Espero que gostem!

0 Response to "VAGNER E CONVERSAS SOBRE QUADRINHOS!"

Postar um comentário