CRÂNIO: Assalto - Página 01

Falar a respeito de Francinildo Sena é chover no molhado, caro colega que acompanha este blog. Ora, ele é simplismente um dos maiores nomes do quadrinho independente nacional, responsável por criações fantásticas, e, vejam só, ja estou eu aqui me deretendo em elogios para o cara. Entendam: eu tive o privilégio de conhecer ele pessoalmente, de manter um contato que dorou quase quatro anos. Uma figura ímpar. Atencioso, engraçado e genial. Esta história que o amigo leitor terá o prazer de ler, tem o roteiro do próprio Francinildo. O lápis ficou a cargo do espetacular Paulo Sbragi, (a página 01 e 02, foi eu mesmo quem fez a arte) e, finalmente, a arte-final ficou na responsabilidade deste escriba tiéte. A difícil missão de letreirar a HQ, ficou nas mãos de Mábio Vinicios, meu parceiro, amigo, e conselheiro nas horas vagas. Vocês vão gostar!!



Veja a imagem em tamanho original!

0 Response to "CRÂNIO: Assalto - Página 01"

Postar um comentário