Sbragi, Orlando, Marc e outras cossitas a más ao quadrado!

No embalo da nossa mais nova parceria, Paulo Sbragi me enviou esta maravilhosa ilustração do meu personagem. Vejam que extraordinário, ele ainda arranja um tempinho para agradar este desenhista tiéte. Como da para perceber, ainda não foi finalizado, tenho que correr contra o tempo e contra os prazos para logo logo passar tinta neste também. Eu fico extasiado quando vejo minha cria no tratamento de outros artistas, este é o meu lado fã gritando alto. Ja fechei outra parceria fantástica, com o não menos talentoso MARC OLIVER, para dar continuidade as tirinhas do BISPO que estão em "stad by". Ele fará o lápis e eu a arte-final. Vai ficar legal, vocês verão. O mesmo, recentemente, ilustrou uma HQ do CORCEL NEGRO, que por sinal já esta finalizada aguardando somente a edição final. Esse é um trabalho para meu amigo e parceiro MÁBIO VINICIOS, o qual é responsável pela edição das páginas e tiras. E, estou também aguardando uma história do mesmo CORCEL NEGRO, ilustrada pelo excepcional ORLANDO MARO, com quem já fiz dupla também, no saudoso zine HERÓIS BRAZUCAS de FRANCINILDO SENA. Novamente, usarei dos meus dotes de arte-finalista, tentarei fazer o meu melhor. Cumprindo meu dever de informá-los, fico por aqui. Espero que gostem!

0 Response to "Sbragi, Orlando, Marc e outras cossitas a más ao quadrado!"

Postar um comentário