BISPO: Antes das Seis - Página 01

"Minhas desculpas..."

Essa pequena história do BISPO foi publicada originalmente no famoso Zine "HERÓIS BRAZUCAS", do meu amigo Francinildo Sena. São quatro páginas de aventura, e serão postadas num intervalo de dois em dois dias. Camaradas, amigos que acompanham o blog, essa demora toda em colocar novas postagens tem uma explicação razoável: A minha absoluta falta de tempo para desenhar. As tirinhas do BISPO vão ficar em "stand by" ainda. Mas, vou tentar arranjar um tempinho extra para dedicar a elas. No momento estou terminando a arte-final de uma HQ do CORCEL NEGRO, que tem o bonito lápis de um amigo que conheci a alguns dias, MARC OLIVER. Acabei de receber a primeira página de uma história de terror que meu grande amigo PAULO SBRAGI está desenhando, ele me confiou a arte-final do projeto, e, tenho que começar essa semana também. É muito bom trabalhar com ele, vocês verão essa empreitada no blog futuramente. Como podem observar, minha vida é muito corrida, mas só presta assim!! Mas uma vez, minhas apologias, e, espero que gostem!


Veja a imagem em tamanho original!

DESENHO / ARTE-FINAL / HISTÓRIA: RODRIGO FERNANDES
LETRAS: MÁBIO VINICIOS

0 Response to "BISPO: Antes das Seis - Página 01"

Postar um comentário